domingo, 30 de setembro de 2012

Novidades + Desculpas !

Oi meus ursos pandas !Tudo bom ? E sim,eu estou otima....peço um milhão de desculpas por ter passado 2 meses e meio sem postar,além de estar tendo prova e graças a Deus já acabaram e por má sorte vão começar dinovo ,eu estava sem uma minima ideia !A novidade é que nessa sexta que passou (28 de setembro) teve reflexão do meu colégio (Colégio São Jorge dos Ilhéus) lá no Jardim Atlântico .Foi muito legal,nós passamos a manhã e a tarde lá,imagine como é bom tomar banho de piscina do dia todo ?! Super legal,seu eu pudesse eu mostrava as fotos que nós tiramos,mais está na câmera fotográfica de Mary (SOE),e pra muitas pessoas que não conhecem ela trabalha no São Jorge.Bom,amanhã eu provavelmente saia para comprar uma blusa dos memes para mim,então se eu comprar,vou tirar fotos para mostrar para vocês meus amores !
Beijos Jujuba <3

Um comentário:

  1. EEEEEEEEBA TU VOLTOU :D,deve ter sido muiiito divertido sua sexta-feira :D :D

    To ansiosa pra ver a blusa de memes,se comprar mostra tudo até os detalhes ok?? (:

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*