domingo, 15 de julho de 2012

Justin + Meta Concluida

Olá meus queridos,lindos e amados seguidores !Hoje o assunto deste post é a meta concluida (muitissimo obg tá ?) e Justin Bieber...vou começar com a meta concluida porque é mais rápido : muito obg pessoal !Agora quero chegar a 50 seguidore,quero muito que vocês me ajudem .......!
Sim !É dele que estou falando pessoal,Justin bieber !Eu amo este garoto...sou uma verdadeira belieber,ele me ensinou a acreditar nos meu sonhos,a nunca dier nunca !Me ensinou que temos que dar tudo de si para fazer acontecer.Lançando seu novo CD Believe agora (estou anciosicima para comprar) provalvemente ano que vem ou até esse ano mesmo faça mais shows no Brasil se isso for vdd vale tentar a sorte não é Beliebers ? Eu acho que para meninos e algumas meninas que falam mal deste garota deviam ter mais vergonha na cara pois isso é inveja genti !Gay ? Nada disso,ele é mais homem do que vários por ai e disso eu sei sim tá ?! Vou mostrar para vocês minhas musicas preferidas :
Tema de seu novo album :
Está tambem :
E está conhecida por muitas pessoas :
Bom pessoal !Este foi meu especial Justin Bieber espero que.....OPS !Genti kkkk,eu esqueci de mostrar ....tem um menino MattyB que está fazendo muito sucesso cantado musicas de vários cantores sei que este post fala sobre o Justin mas....olha ele só tem 7 aninhos hehe
Viu ? Gostou ? Então comente !!!!
Beijos Juh

14 comentários:

  1. Não sou mt fã de Justin Bieber, mas ele tem talento sim ! Parabéns pela meta linda !

    Beijos, Lú.
    http://amigasunidasparasempre1.blogspot.com
    Se puder, visitar meu novo blog, ficaria grata :)
    http://blog-thingsforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Acho que o Matty tem 9 anos ..

    Bjs

    Preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei na net Luh !!Ele só tem 7 mesmo todos os lugares tavam dizendo...vejam outros videos do Matty !!São bem legais e ele é super fofo hehe

      Excluir
  3. Aaaaa' apaixonei pelo Matty *--* ele é super-hiper-mega-fofo uashasuh'


    endlessteenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oi Jú, vim retribuir a visita ao TOS ! Não curto mt Justin, mas curtia quando tinha uns 9 anos :)
    A única música dele que acho legal é Boyfriend, gostei da batida. E o Matty é um fofo, ja tinha visto ele antes..

    Beijos.. The Other Side.
    http://blog-the-other-side.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog Sofy !Super legal.......e´ Boyfriend é uma das que eu mais gosto.rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Você passou para a segunda fase do concurso, consiga bastante votos e ganhe, lá no meu blog :)
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/2012/07/fase-1-do-concurso-blogueira-popular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. O Justin Bieber amadureceu muito,as musicas,o estilo... Ele tem talento e muiiito talento. Sou belieber e desde de 2009 acompanho o JB. O Justin faz nós acreditarmos nos nossos sonhos NEVER SAY NEVER. Afinal nada é impossivel para Deus.Adorei o post :D

    Amei o blog,exelentes postagens. Continue assim :D
    Já estou seguindo seu blog.

    http://behind-the-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé amiga !Nós somos beliebers ....hehe
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela meta! *-*
    Adoro Justin, as musicas são ótimas :)

    Adorei o seu blog, super lindo!
    Seguindo, se puder, segue o meu também?
    Beijoos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooi Flor, olha não sou fã de Justin Bieber, mas respeito!Beijo♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    @Fla_Jessika

    ResponderExcluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*