sábado, 21 de julho de 2012

Demi + To sumida !!

Oi meus arco-iris !! Saudades em povo ? Estou sem tempo utimamnte para postar,ou eu estou estudando ou saindo para algum lugar fazer algo kkk lógico !Então pesso mil desculpas tá ? Senti muiiiitissima saudade ....... postar ? De vez em quando !Tomará que aceitem está proposta.Bom meu assunto agora é Demi Lovato !Sim,divã demais está cantora que mudou minha vida junto com vários outros cantores,atores,escritores e minha mãe !kkkk falow-me :
A Demi não é perfect ? Ela é uma pessoa batalhadora !Um exemplo....pelo menos eu acho genti.....e isso que as pessoas falam dela é ridiculo porque vc tem que olhar primeiro para seus erros,ai sim vc critique o outro okay ?! Façam isso porque é o certo !Aqui está algumas musicas da Demiiiiiiii hehe que amo :
Acho essas musicas perfeitas gentee !Comentem porfavorzin .
Beijos Juh

Um comentário:

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*